Protesto fecha pista da Avenida Brasil

Manifestantes estão em Bonsucesso no sentido Centro e causam congestionamento o trânsito

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Servidores da área de saúde do Hospital Federal de Bonsucesso realizam uma manifestação na manhã desta quarta-feira na porta da unidade. Eles saíram em passeata e interditaram a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro. A via ficou interditada cerca de 25 minutos. Agentes da CET-Rio e a Polícia Militar estão no local.

Cerca de 100 funcionários protestam contra a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. Segundo eles, a empresa poderá demitir os servidores. O grupo também alega que a saúde poderá ser privatizada. Os manifestantes saíram da Avenida Brasil e entraram na Rua Aguiar Moreira. 

O trânsito ficou complicado ao longo da via, que também apresentou lentidão na pista central. A opção para o motorista era a Linha Vermelha.

Profissionais da Saúde fazem protesto na Avenida BrasilSeverino Silva / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia