Linha Amarela monta esquema especial durante Jornada Mundial da Juventude

Concessionária aumentará em 100% o efetivo de inspetores de Operação Viária e Operadores de Tráfego ao longo da via

Por cadu.bruno

Rio - A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, preparou seu esquema para Jornada Mundial da Juventude, que acontece de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro, e terá a presença do Papa Francisco.

A concessionária aumentará em 100% o efetivo de inspetores de Operação Viária e Operadores de Tráfego ao longo da via. Na Praça de Pedágio, Papa-filas exclusivos vão ser colocados para o atendimento aos ônibus que transportam os participantes da JMJ.

Durante o evento, a frota será ampliada. Vão estar disponíveis três reboques superpesados, quatro reboques leves, duas viaturas de inspeção e reboque, quatro motocicletas e oito pickups de inspeção viária

A LAMSA também vai disponibilizar 20 mil folders, com o mapa da via, saídas, bairros e outros pontos de interesse com informações em português e inglês. Estes folders estarão nos pontos de apoio da via e parte deles será distribuída aos usuários das cabines manuais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia