Baixas temperaturas continuam no fim de semana; veja a previsão

Menor temperatura no estado será 6ºC. Na capital, termômetros giram entre 13ºC e 24ºC

Por tiago.frederico

Rio - A previsão do tempo para o fim de semana é de sol entre nuvens. As baixas temperaturas, que fizeram cariocas tirarem agasalhos e cobertores do armário permanecerão amenas, devido à entrada de ventos frios do oceano para o continente, informou o Alerta Rio.

Há pequena possibilidade de chuva fraca isolada para o município do Rio apenas no período da madrugada de sexta para sábado. A mínima prevista será em torno de 13°C e a máxima de 24°C para a capital fluminense.

Em todo os estado do Rio, segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), no sábado, teremos céu nublado a encoberto, com possibilidade de chuviscos isolados na região Norte. Os termômetros registrarão temperaturas máxima de 24ºC e mínima de 6ºC. No domingo, a máxima prevista é de 26ºC e a mínima de 7ºC, no estado, com céu nublado a parcialmente nublado, com nevoeiro em algumas regiões e névoa úmida. As menores temperaturas anunciadas pelo Inmet são para as regiões Serranado Médio Paraíba e Centro-Sul Fluminense.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia