Criminosos furtam materiais do Túnel Noel Rosa

Cerca de 40 metros de cabos foram danificados em galeria

Por thiago.antunes

Rio - A iluminação pública do Túnel Noel Rosa, que liga os bairros de Vila Isabel e Jacaré, na Zona Norte da cidade, foi alvo de mais um furto de materiais na madrugada desta segunda-feira. Ao todo, criminosos furtaram cinco projetores, cinco lâmpadas, quinze reatores e danificaram cerca de 40 metros de cabos na galeria sentido Jacaré. O último furto aconteceu no dia 1º de julho, onde foram furtados quatro projetores, quatro lâmpadas, cinco reatores e 20 metros de cabos na mesma galeria.

Em todos os casos, a Rioluz registrou as ocorrências na 20ªDP (Vila Isabel), solicitando também o reforço do policiamento no túnel. O reparo e reposição dos materiais estão programados para serem realizados na manhã desta terça-feira, com apoio da CET-Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia