Por adriano.araujo

Rio - O trânsito na Taquara, que já costuma ser complicado diariamente por conta de obras da Transcarioca, começou bem pior na manhã desta sexta-feira. Três acidentes e uma manifestação complicam a vida dos motoristas que passam na região.

Dois acidentes aconteceram na Rua André Rocha. Na altura da Estrada dos Bandeirantes, uma carreta colidiu com um carro e bombeiros foram acionados para o local, mas ainda não há informações sobre feridos. O trecho já foi liberado. Mais à frente, na esquina da Estrada do Tindiba, o acidente foi entre um carro e uma moto. O trecho ficou ocupado por cerca de meia hora. Um homem, identificado como Júlio César Rodrigues, de 36 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

Também na Estrada do Tindiba, um veículo de passeio e um táxi bateral próximo da Rua Marquês de Jacarepaguá, no sentido Freguesia. A CET-Rio orientou o tráfego na via enquanto estava parcialmente ocupada.

Carreata de motoristas de vans

Motoristas de vans realizam uma carreata na Estrada dos Bandeirantes. O trânsito é bastante complicado para quem segue na pista sentido Barra da Tijuca, que tem uma faixa ocupada pelos utilitários. Às 8h30, os manifestantes estavam na altura da Rua André Rocha.

Carreata de vans interdita parcialmente rua na Taquara%40TransitoTaquara



Você pode gostar