Sulacap tem trânsito alterado para obras da Transolímpica. Confira

Tráfego da Avenida Marechal Fontenele será alterado para lançamento de vigas de sustentação de viaduto

Por tiago.frederico

Rio - A Avenida Marechal Fontenele, uma das principais vias do bairro Jardim Sulacap, na Zona Oeste, terá esquema especial de trânsito para lançamento de vigas de sustentação do Viaduto da Transolímpica, no trecho entre a Rua Carlos Pontes e a Rua Manoel Nogueira de Sá, a partir da próxima segunda-feira. A interdição começará às 22h e se estenderá até as 5h do dia seguinte.

Segundo a Prefeitura do Rio, a operação especial de trânsito, que se estenderá até o dia 10 de outubro, contará com a atuação de controladores de tráfego, para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios necessários. Além disso, painéis de mensagens variáveis informarão sobre a interdição e os trajetos que poderão ser utilizados.

Intervenções no trânsito

Haverá desvio construído no canteiro central para facilitar a circulação de veículos e implantação de faixas reversíveis, da seguinte forma:

- Fechamento sentido Bangu: interdição da pista sentido Jardim Sulacap / Realengo.
- Fechamento sentido Cascadura: interdição da pista sentido Realengo / Jardim Sulacap.
- Implanta faixa reversível, no trecho correspondente da pista Realengo / Jardim Sulacap.
- Implanta faixa reversível, no trecho correspondente da pista Jardim Sulacap / Realengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia