Por tiago.frederico

Rio - Dois acidentes complicam o tráfego na Linha Vermelha para o motorista que segue em direção ao Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira. Tanto o primeiro, na altura do Galeão, quanto o segundo, próximo à Ilha do Fundão, envolvem uma moto e um veículo de passeio. Ainda não há informação de vítimas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa de rolamento está interditada no local de cada ocorrência. Por conta disso, motoristas encontram lentidão a partir da Maré, no sentido Centro, com retenção próximo ao local dos acidentes.

Rodovia Washington Luiz congestionada devido a acidente

Um acidente envolvendo uma carreta interditou o acesso da Rodovia Washington Luiz para a Linha Vermelha, por volta das 6h desta sexta-feira. Segundo as primeiras informações, uma grande quantidade de óleo teria vazado do veículo para a pista. Não há informação de vítimas.

Acidente com carreta no acesso da Washington Luiz para a Linha VermelhaLeitor %40RamoNNN


O Centro de Operações da Prefeitura do Rio confirmou que uma equipe da CET-Rio esteve no local efetuando a limpeza da via, mas não soube informar se o óleo teria vazado da carreta e se os agentes de trânsito teriam espalhando serragem no local, para absorção do produto.

Às 7h30, o tráfego foi liberado o tráfego no acesso da BR-040 para a Linha Vermelha. Devido ao acidente, quem sai da Baixada Fluminense, em direção ao Centro do Rio de Janeiro, encontra nove quilômetros de congestionando, entre o km 116 e o km 125. No trecho ainda há retenção no acesso à Avenida Brasil.



Você pode gostar