Por tiago.frederico

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, montou um esquema especial de trânsito para Corrida Vidigal de Braços Abertos, que percorrerá no próximo domingo os bairros do Leblon e de São Conrado, na Zona Sul. As alterações ao tráfego começam às 7h de sábado, com a proibição de estacionamento nas ruas Aperana e Gabriel Mufarrej.

As interdições começam às 7h de domingo e se estenderão até as 10h. O trajeto da prova será pela Estrada do Vidigal, passando pelas avenidas Visconde de Albuquerque, Niemeyer, Presidente João Goulart e ruas Aperana e Gabriel Mufarrej.

A partir das 7h30m até as 10h, o acesso à Avenida Niemeyer pelo Leblon ficará fechado. A opção para os motoristas é acessá-la pelo bairro de São Conrado. No momento da largada, com previsão, às 8h, o tráfego da Avenida Niemeyer ficará interditado, em ambos os sentidos, entre o Vidigal e a Avenida Niemeyer, sendo restabelecido às 8h15m, sentido Leblon.

Intervenções no trânsito

Interdição ao tráfego de veículos no dia 15 de setembro de 2013, nas seguintes vias, da seguinte forma:

- Estrada do Vidigal, das 7h às 9h.

- Avenida Visconde de Albuquerque, pista sentido Avenida Niemeyer, junto às edificações, no trecho entre a Rua Gabriel Mufarrej e a Avenida Niemeyer, das 7h30m às 10h.

- Avenida Niemeyer, meia pista de rolamento, entre a Avenida Visconde de Albuquerque e o número 314, das 7h30m às 10h.

- Avenida Presidente João Goulart, durante a passagem dos corredores, até, no máximo, ao meio-dia.

- Via sem nome, entre o Mirante do Penhasco Dois Irmãos e a Rua Aperana, de forma intermitente, até, no máximo, às 10h.

- Rua Aperana, de forma intermitente, durante a passagem dos corredores, até, no máximo, às 10h.

- Rua Gabriel Mufarrej, de forma intermitente, durante a passagem dos corredores, até no máximo, às 10h.

Implanta regime de mão única de direção na Avenida Niemeyer, entre o número 314 e a Avenida Visconde de Albuquerque, que passará a ter o sentido de circulação da primeira para a segunda, no dia 15 de setembro de 2013, das 7h30m às 10h.

O tráfego de veículos, provenientes da Avenida Visconde de Albuquerque com destino à Avenida Niemeyer será desviado, das 7h às 10h do dia 15 de setembro de 2013, da seguinte forma: Avenida Visconde de Albuquerque; pista sentido Gávea; Praça Sibélius; Avenida Padre Leonel Franca; Túnel Rafael Mascarenhas (Acústico); Túnel Zuzu Angel; Auto-estrada Lagoa-Barra; Viaduto Mestre Manuel; alça de retorno; Rua Olímpio Mourão Filho, Avenida Aquarela do Brasil.

Proibição o estacionamento de veículos, das 7h do dia 14 de setembro de 2013 às 14h do dia 15 de setembro de 2013, nas seguintes vias, da seguinte forma:

- Rua Aperana, em ambos os lados, entre a entrada do Parque Mirante Dois Irmãos e a Rua Gabriel Mufarrej.

- Rua Gabriel Mufarrej, em ambos os lados.

Você pode gostar