Rio-Teresópolis terá trecho interditado

Parte da rodovia fica em Pare e Siga

Por thiago.antunes

Rio - A concessionária Rio-Teresópolis (CRT) informou que o tráfego da Rio-Teresópolis (BR-116) será interrompido neste domingo para a instação de dois pórticos na BR-393 (Rodovia do Aço), das 8h às 18h. O trecho interditado fica próximo ao acesso à cidade de Além Paraíba. Está prevista a interrupção parcial da via no Km-2, com tráfego fluindo em sistema Pare e Siga, assim como dois momentos, entre 11h e 13h e 14h e 16h, quando será necessário o fechamento total da mesma por cerca de uma hora.

As interrupções acontecerão em decorrência da interdição total de trecho da BR-393 nesses períodos, o que também poderá comprometer a fluidez do tráfego na Rio-Teresópolis. Em função disso, a concessionária que administra a via manterá equipe de plantão no Km-2, com viatura e painel de mensagens variáveis (PMV móvel), para orientar os motoristas. A concessionária pede a seus usuários para que programem as viagens de modo a evitar o trecho em questão nestes horários.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia