Por tiago.frederico

Rio - Motoristas que passam pela BR-040, na tarde desta sexta-feira, encontram tráfego em meia pista em alguns trechos, devido a obras. Quem segue em direção ao Rio de Janeiro, na descida da Serra de Petrópolis, encontra interdições parciais nos quilômetros 87, em Petrópolis, e 98, já na chegada à Duque de Caxias.

Na pista de subida da serra, o motorista encontra meia pista no km 88, em Petrópolis, por conta de uma obra de recuperação de pavimento. Motoristas encontram trânsito congestionado entre os quilômetros 90 ao 88, na pista sentido Juiz de Fora.

No trecho da Baixada Fluminense, o tráfego está lento na altura dos quilômetros 121 ao 125, na pista sentido Rio de Janeiro, devido à retenção na Avenida Brasil.

Manhã de caos

Dois acidentes complicaram o tráfego na Linha Vermelha para o motorista que seguia em direção ao Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira. Tanto o primeiro, na altura do Galeão, quanto o segundo, próximo à Ilha do Fundão, envolveram uma moto e um veículo de passeio. Ainda não há informação de vítimas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa de rolamento foi interditada no local de cada ocorrência. Por conta disso, motoristas encontraram lentidão a partir da Maré, no sentido Centro, com retenção próximo ao local dos acidentes.

Acidente com carreta no acesso da Washington Luiz para a Linha VermelhaLeitor %40RamoNNN


Um acidente envolvendo duas carretas interditou o acesso da Rodovia Washington Luiz para a Linha Vermelha, por volta das 6h desta sexta-feira. Segundo as primeiras informações, uma grande quantidade de óleo teria vazado de um dos veículo para a pista. Não há informação de vítimas.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio confirmou que uma equipe da CET-Rio esteve no local efetuando a limpeza da via, mas não soube informar se o óleo teria vazado da carreta e se os agentes de trânsito teriam espalhando serragem no local, para absorção do produto.

Às 7h30, o tráfego foi liberado o tráfego no acesso da BR-040 para a Linha Vermelha. Devido ao acidente, quem saia da Baixada Fluminense, em direção ao Centro do Rio de Janeiro, encontrava 11 quilômetros de congestionando, entre o km 114 e o km 125. No trecho ainda há retenção no acesso à Avenida Brasil.

Você pode gostar