Por thiago.antunes

Rio - O trânsito na Barra da Tijuca na tarde desta sexta-feira está caótico. As interdições por causa do Rock in Rio agravam a situação do tráfego nas principais vias do bairro. Há lentidão na Avenida das Américas, na altura do Cebolão, e na Avenida Lúcio Costa, no sentido Recreio, na altura da Praça São Perpétuo. A Avenida João Cabral de Melo Neto também está parada.

A situação dos acessos ao bairro também não é diferente. Há congestionamento em toda a extensão da Autoestrada Lagoa-Barra com reflexos na Av. Padre Leonel Franças e Rua Mário Ribeiro, na Lagoa. O trânsito é lento na Ponte da Joatinga e no Alto da Boa Vista, no sentido Barra.

A Linha Amarela tem lentidão da Linha Vermelha à saída de Bonsucesso, da Abolição à Praça do Pedágio, das avenidas Geremario Dantas à Ayrton Senna. Já a Estrada dos Bandeirantes apresenta retenção no sentido Taquara, na altura da Estrada de Curicica. No sentido Recreio, há lentidão desde Curicica até o Riocentro.

Na Zona Sul há engarrafamento no sentido Barra, desde a Avenida Delfim Moreira, na altura da Avenida Borges de Medeiros, até a Avenida Niemeyer, na altura Chácara do Céu.

Por Karilayn Areias

Você pode gostar