Incêndio em carro interdita Elevado Paulo de Frontin

Incidente ocorreu no sentido Praça da Bandeira da via

Por tamyres.matos

Rio - Um carro pegou fogo no Elevado Paulo de Frontin, no sentido Praça da Bandeira, na altura da Praça do Rio Comprido, na Zona Norte e a via foi interditada. O incêndio foi controlado e o veículo retirado. Agentes da CET-Rio estão no local e o trânsito é lento nos dois sentidos do Elevado. Há reflexos no Túnel Rebouças e nas avenidas Borges de Medeiros e Epitácio Pessoa.

Carro pegou fogo no Elevado Paulo de FrontinLeitora Lívia Mello

A opção para quem está no Túnel Rebouças é a saída para a Avenida Paulo de Frontin. Quem segue no sentido Zona Sul ou para o Centro, pode optar pelo Túnel Santa Bárbara ou seguir pelo Aterro do Flamengo. 

Outro veículo de passeio pegou fogo no Alto da Boa Vista, na pista sentido Tijuca, na altura do Itanhangá. Homens do Corpo de Bombeiros foram para o local. O trânsito encontra-se no sistema Pare e Siga. Agentes da CET-Rio orientam os motoristas. O trânsito é lento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia