Protesto interdita parcialmente a Avenida Brasil no sentido Zona Oeste

Cerca de 500 pessoas caminharam pela via. Concentração da manifestação foi no Cemitério do Caju. Via ficou cerca de 30 minutos interditada

Por bianca.lobianco

Rio - Um grupo de trabalhadores da Zona Portuária realiza uma manifestação na Avenida Brasil, na manhã desta sexta-feira. Cerca de 500 pessoas caminham pela pista lateral, no sentido Zona Oeste, na altura do Cemitério do Caju, onde começou a concentração do protesto.

Funcionários do estaleiro de Paraguaçu pedem que a empresa pague os salários atrasados e ofereça melhores condições de trabalho. O grupo liberou o tráfego, na altura da Rua Retiro do Saudoso, ainda no Caju, por volta das 9h40, onde ficou concentrado. Um carro de som deu apoio ao ato. A Policia Militar e a CET-Rio acompanham os manifestantes.

Quem segue pela Avenida Brasil, em direção à Zona Oeste, encontra retenção desde os acessos, nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, até o trecho do Caju. Uma opção é seguir pela Linha Vermelha, que tem trânsito apenas intenso, mas sem retenção.

Edição: Bianca Lobianco

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia