Por adriano.araujo

Rio - Dois protestos complicaram o trânsito na Região Central do Rio na manhã desta segunda-feira. Na Avenida Rodrigues Alves, a pista chegou a ficar fechada pro alguns minutos no sentido Praça Mauá. O trânsito ficou bastante lento.

Na Avenida Presidente Vargas, a pista lateral no sentido Candelária também foi fechada por uma outra manifestação, na altura do Sambódromo. O trânsito apresentou retenção ao longo da via tanto na pista lateral quanto na pista central.

Manhã de protestos no Rio

Cerca de 40 pessoas protestaram em frente à Rodoviária Novo Rio. O grupo é contra o acordo feito pelo Sindicato Estadual de Profissionais de Educação do Rio (Sepe), que pôs fim à greve dos professores na última sexta-feira.

Uma professora que participa do ato disse que os docentes estão voltando ao trabalho apenas por medo do corte no ponto, já que ficaram insatisfeitos com o acordo.

Já na pista lateral da Avenida Brasil, na altura do Caju, cerca de 500 pessoas realizaram manifestação. O trânsito chegou a ficar fechado na pista sentido Centro. O grupo seria formado por metalúrgicos.

Você pode gostar