BR-101: Carreta tomba e interrompe o tráfego em Itaboraí

Motoristas são desviados por uma via lateral. Não há informações sobre feridos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma carreta tombou e interrompeu o tráfego em uma faixa nos dois sentidos da BR-101, na altura do distrito de Duque, em Itaboraí, na Região Metropolitana, na manhã desta quinta-feira. O acidente aconteceu na pista sentido Niterói por volta das 4h da manhã e causa retenção de dois quilômetros.

Carreta tomba e interdita BR-101 em ItaboraíSeguidor %40Dieguinho1987

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a carreta tanque transportava produto não perigoso, ainda desconhecido. Os motoristas são desviados para uma via lateral localizada no trecho. Equipes da concessionária que administra a rodovia estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via. Não há informações sobre feridos

Ainda quem segue para Niterói, encontra retenção do km 316 ao km 321, entre as regiões de São Gonçalo e da Avenida do Contorno , devido ao fluxo na chegada ao município e no acesso à Ponte Rio-Niterói.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia