Com pistas molhadas, Grajaú-Jacarepaguá tem manhã de acidentes

Carro bate na mureta e mulher fica ferida em acidente na pista sentido Zona Oeste. Queda de motociclista e capotamento causam retenção no sentido Zona Norte

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Pelo menos três acidentes aconteceram na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na manhã desta quinta-feira. Segundo informações dos Bombeiros, uma mulher identificada apenas como Verônica, de 28 anos, ficou ferida em um acidente envolvendo um carro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O veículo perdeu o controle da direção e atingiu a mureta de divisão de pistas, no km 1,5, na subida da Serra, em direção à Zona Oeste.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, outros dois acidentes aconteceram na pista sentido Zona Norte e no mesmo local, próximo ao km 5, já no trecho da descida da Serra.

Um motociclista derrapou e caiu de sua moto e um veículo de passeio capotou. Todos os veículos envolvidos em acidente já foram retirados da via. O trânsito tem retenção para os motoristas em diversos trechos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia