Por karilayn.areias

Rio - A Baixada Fluminense entrou em estágio de atenção às 8h35 desta quinta-feira. Segundo o Sistema de Alerta de Cheias do Instituto Estadual do Meio ambiente (Inea), há previsão de chuva moderada durante o dia, devido a atuação de uma frente fria que continua mantendo o céu encoberto na região.

A região Serrana retornou para o estágio de atenção às 9h20 da última quarta-feira e a previsão é de chuva fraca a moderada para tarde e noite desta quinta. Porém, os níveis dos rios estão normalizados.

Na cidade do Rio, a previsão é de chuva moderada pela manhã e fraca ao longo do dia. No momento, segundo o Sistema Alerta Rio da Prefeitura, chove praticamente em toda a cidade com maiores índices de precipitação na Ilha do Governador, Penha e Irajá.

Por conta da chuva, algumas áreas da cidade apresentam bolsões d'água, a exemplo do cruzamento da Rua Rivadávia Correia com Rua da Gamboa; Rua Conde de Bonfim, na altura da Rua General Bruce; Rua bela, em São Cristóvão; e Rua Pedro Alves, na altura da Rua Santo Cristo.


Você pode gostar