Por joyce.caetano

Rio - Bombeiros foram acionados para atender duas ocorrências de acidentes em Petrópolis, Região Serrana, tarde desta sexta-feira. De acordo com as primeiras informações, um carro despencou de uma ribanceira na BR-040, altura do quilômetro 60, na pista sentido Rio, volta das 16h30. O outro acidente ocorreu na Rua Dr. Hermogênio Silva, no bairro Retiro, altura do nº 106. Iago de Sá, 19 anos, pilotava uma moto quando colidiu com um carro. A batida aconteceu por volta das 15h20.

Não houve registro de retenções em ambos os acidentes e o trânsito segue sem complicações nos trechos. Equipes da Concer, concessionária que administra a serra de Petrópolis, ainda não chegaram aos locais dos acidentes.

Segundo testemunhas, a chuva que cai na região, e que deixou as pistas molhadas, teriam sido as principais causas dos acidentes. A visibilidade está comprometida devido à chuva e neblina.

Iago de Sá, que sofreu a queda da moto no bairro Retiro, foi levado para o Hospital Santa Teresa sem ferimentos e está realizando exames. Ainda não há informações sobre feridos no acidente da BR-040.

Você pode gostar