Rio de Macaé entra em alerta máximo

Rio São Pedro corre risco de transbordamento devido a chuva que atinge o município

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O Rio São Pedro, no município de Macaé, entrou em Estágio de Alerta Máximo e corre risco de transbordamento por conta da chuva que atinge a região. Chove forte em diversos bairros do município.

Na Baixada Fluminense, todos os rios estão em estágio de Atenção. Antes, o Rio Capivari estava em Alerta, mas o nível começou a baixar nesta manhã. A chuva deu uma trégua na última hora na região. O mesmo panorama é encontrado na Região Serrana, com os rios em Estágio de Atenção e chuva fraca nesta tarde.

Chuva causa estragos no Rio

A chuva que atinge a cidade nesta terça-feira causou estragos em diversos pontos do Estado. Em Laranjeiras, um muro caiu e destruiu seis carros. Ninguém ficou ferido. Na Gávea, na Zona Sul, e no Centro, árvores caíram e prejudicaram o trânsito.

O mau tempo prejudica operação nos aeroportos

Por conta do mau tempo, os aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, o Galeão, operavam com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. O Santos Dumont começou a operação, às 6h, já com o auxílio de aparelhos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia