Colisão entre dois ônibus deixa feridos na BR-101, em Itaboraí

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas. Acidente aconteceu no acostamento e não interditou via

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Uma colisão envolvendo dois ônibus deixou pelo menos sete pessoas feridas na BR-101, na altura de Itaboraí, sentido Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira. O acidente aconteceu no acostamento, entre dois coletivos das viações Rio Ita e Maravilha.

Segundo a concessionária que administra a via, dos sete passageiros feridos, dois tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados para o Hospital Alberto Torres. Outros três com ferimentos leves foram levados para o Hospital Desembargador Leal Junior. Duas vítimas foram atendidas no local e liberadas. 

No momento do acidente, motoristas encontraram 1 km de retenção na região de Itaboraí, no sentido Espírito Santo. Equipes da Autopista Fluminense trabalharam no resgaste e remoção dos veículos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia