Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - A chuva que atingiu o estado nos últimos dias parmanecerá durante essa semana no Rio. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para os próximos dias é de céu nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva em pontos isolados.
Nesta segunda-feira choveu fraco em alguns pontos da cidade. De acordo com o Alerta Rio, a presença de muita nebulosidade na região Sudeste deixa o tempo instável. Há leve possibilidade de chuva fraca isolada em alguns pontos do município. A máxima prevista é de 30ºC. Na quarta-feira o tempo irá abrir, podendo alcançar a máxima de 34ºC e mínima de 19ºC.
Publicidade
Após forte chuva, rios do Noroeste Fluminense estão em Estágio de Alerta
Após as fortes chuvas que atingiram o Noroeste Fluminense neste fim de semana, os rios Porciuncula e Lage do Muriae entraram em Estágio de Alerta, neste manhã. Choveu fraco em toda região.
Publicidade
Na Região Serrana, segundo o Inea, o Rio Bengalas, em Nova Friburgo, e o Rio Grande, em Bom Jardim, retornaram para o Estágio de Atenção. Ainda de acordo com o instituto, há previsão de chuva ao longo do dia. Na Baixada Fluminense, Niterói e em São Gonçalo os níveis dos rios foram normalizados e as regiões voltaram ao Estágio de Vigilânicia.