Mais Lidas

Acidente com dois caminhões mata uma pessoa na Estrada da Grota Funda

Duas pessoas ficaram feridas. Colisão aconteceu na altura do km 3,5, no sentido Recreio

Por julia.sorella

Rio - Uma colisão envolvendo dois caminhões na Estrada da Grota Funda, na Zona Oeste do Rio, matou uma pessoa e deixou duas feridas, na tarde desta quarta-feira. O acidente ocupa uma faixa da via na altura do km 3,5, no sentido Recreio. Equipes dos bombeiros e da CET-Rio estão no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Auritonio da Silva, de 30 anos, morreu no local. Sebastião de Lima, que não teve a idade divulgada, foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O outro ferido, identificado como Luis Cláudio Carvalho, de 31 anos, recebeu os primeiros socorros no local.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a via opera com esquema de pare e siga, na altura do km 3,5. O Trânsito na região é intenso. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia