Mais Lidas

Barca que faz travessia Paquetá-Praça Quinze apresenta problemas

Segundo a CCR Barcas, a embarcação foi substituída rapidamente

Por karilayn.areias

Rio - A barca de nome Itaipu que faz a travessia Paquetá-Praça Quinze teve problemas técnicos na manhã desta quarta-feira. A embarcação precisou ser encaminhada para manutenção antes do horário que entraria em operação e por causa do incidente a saída, prevista para as 7h, foi realizada com atraso.

De acordo com a CCR Barcas, a embarcação foi rapidamente substituída pela Antares, com capacidade para dois mil lugares e que faz a travessia com maior velocidade. Ainda de acordo com a concessionária, não houve mais atrasos e as demais linhas não foram afetadas.

Intervenção para obra

Até às 16h desta quarta-feira, serão realizados serviços de melhorias na Ponte 2A da Estação Praça Arariboia, em Niterói. O processo de embarque e desembarque será realizado somente em outras pontes da estação. Durante os trabalhos, os passageiros serão orientados, através do sistema de som da estação, a embarcarem nas pontes disponíveis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia