Por tiago.frederico
Rio - Cariocas que pretendem viajar para aproveitar o Feriadão de São Sebastião na Região dos Lagos, na tarde deste sábado, devem se preparar para pegar trânsito. A Ponte Rio-Niterói registra tráfego lento, devido ao excesso de veículos desde os acessos até a Praça do Pedágio. Também há retenção nas saídas para a Alameda São Boaventura e Avenida do Contorno. O tempo de travessia é de 30 minutos.

Na BR-101, há 16 quilômetros de lentidão, no sentido Espírito Santo, entre os quilômetros 309 e 293, nas regiões de São Gonçalo e Itaboraí. Na Via Lagos, o trânsito é bom, no trecho entre Rio Bonito e São Pedro da Aldeia, em ambos os sentidos.

Seguidora registrou congestionamento na BR-101 no trecho entre Niterói e São GonçaloSeguidor %40anacarlavmc


Três feridos em acidente na Ponte
Publicidade
No início da manhã deste sábado, por volta das 7h40, um acidente Ponte envolvendo cinco carros, um caminhão e um ônibus deixou três pessoas feridas. Segundo a CCR, as vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe de socorro da concessionária e liberadas ainda no local.
A colisão aconteceu na pista sentido Niterói, na altura da Grande Curva e deixou o trânsito congestionado desde os acessos no Rio de Janeiro. O tempo de travessia chegou a 56 minutos.
Publicidade