Feriadão: Ponte e BR-101 têm trânsito lento no sentido Região dos Lagos

Motoristas levam 30 minutos para chegar a Niterói. Na BR-101, enfrentam 16 quilômetros de lentidão, no trecho entre São Gonçalo e Itaboraí

Por tiago.frederico

Rio - Cariocas que pretendem viajar para aproveitar o Feriadão de São Sebastião na Região dos Lagos, na tarde deste sábado, devem se preparar para pegar trânsito. A Ponte Rio-Niterói registra tráfego lento, devido ao excesso de veículos desde os acessos até a Praça do Pedágio. Também há retenção nas saídas para a Alameda São Boaventura e Avenida do Contorno. O tempo de travessia é de 30 minutos.

Na BR-101, há 16 quilômetros de lentidão, no sentido Espírito Santo, entre os quilômetros 309 e 293, nas regiões de São Gonçalo e Itaboraí. Na Via Lagos, o trânsito é bom, no trecho entre Rio Bonito e São Pedro da Aldeia, em ambos os sentidos.

Seguidora registrou congestionamento na BR-101 no trecho entre Niterói e São GonçaloSeguidor %40anacarlavmc


Três feridos em acidente na Ponte

No início da manhã deste sábado, por volta das 7h40, um acidente Ponte envolvendo cinco carros, um caminhão e um ônibus deixou três pessoas feridas. Segundo a CCR, as vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe de socorro da concessionária e liberadas ainda no local.

A colisão aconteceu na pista sentido Niterói, na altura da Grande Curva e deixou o trânsito congestionado desde os acessos no Rio de Janeiro. O tempo de travessia chegou a 56 minutos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia