Mergulhão da Praça XV é fechado e Rio Branco opera em mão dupla

Proibição de circulação de veículos particulares na via vigora nos dias úteis, das 5h às 21h, e aos sábados, das 5h às 15h

Por joyce.caetano

Rio - O Mergulhão da Praça XV já se encontra fechado e a implantação de mão dupla na Avenida Rio Branco (no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e o Aterro do Flamengo) foi concluída neste domingo. As intervenções fazem parte do plano de mitigação da prefeitura para o avanço das obras do Porto Maravilha.

Com a implantação de mão dupla na Avenida Rio Branco, a faixa central da via está destinada à circulação de táxis, sentido Cinelândia. As faixas laterais estão disponíveis para o tráfego de ônibus: duas no sentido Candelária e as outras duas em direção à Cinelândia.

A proibição de circulação de veículos particulares na Av. Rio Branco vigora nos dias úteis, das 5h às 21h, e aos sábados, das 5h às 15h. Nos domingos e feriados, não há restrições à circulação de veículos particulares pela via.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia