Por adriano.araujo

Rio - A Estação Praça XV da CCR Barcas ficou sem luz até as 7h da manhã desta quarta-feira. De acordo com a concessionária, uma manutenção, que ocorreu durante a madrugada e tinha previsão de término às 5h, foi estendida por mais duas horas.

Ainda segunda a empresa, a falta de luz no salão de embarque não interferiu na circulação, pois o número de passageiros nesta estação pela manhã é baixo. Passageiros que compravam o bilhete na hora apresentavam aos funcionários da CCR Barcas e a catraca era liberada. Quem possuía Bilhete Único, o número de série era anotado e o passageiro liberado. A concessionária informou que entre 5h45, quando começou a operação, e 7h passaram pela estação cerca de 100 pessoas.

A manutenção da rede elétrica ocorreu após nesta terça-feira a estação também ficar sem energia. Durante a hora do rush, ontem a tarde, a estação operou com o sistema funcionando na emergência. Foram trocados cabos, substituídos a rede elétrica e instalados quadros de segurança. Outras manutenções devem ocorrer nesta semana.

Você pode gostar