Por adriano.araujo

Rio - Um trem do ramal Saracuruna precisou passar por vistoria, por volta das 6h45 desta quarta-feira, na estação Parada de Lucas, que atende aos ramais Saracuruna e Gramacho. Segundo a SuperVia, o ar-condicionado da composição apresentou problemas.

Ainda de acordo com a concessionária, não foram registrados atrasos nos ramais Saracuruna e Gramacho. Entretanto, no Twitter, passageiros, que seguem O DIA 24 Horas (@odia24horas), relataram que alguns trens dos ramais precisaram aguardar ordem de circulação.

Mais uma vez trem indo para a Central quebra em Parada de Lucasseguidor %40jonatastota2009

"O trem está parado em Duque de Caxias", contou Raphael Euzébio (@RaphaelEuzebio1). Ricardo Pinheiro (@rpinheiro2k), que embarcou em Vigário Geral, disse, às 7h05: "A SuperVia mente quando diz que não há atraso no ramal Gramacho/Saracuruna pois embarquei e ainda estou aqui."

Ainda no Twitter, Jonatas (@jonatastota2009) questionou a manutenção dos trens da concessionária. "Esse problema tem todo dia (ar que não funciona). Tem oficina pra quê? Tirou todo mundo e entrou no trem quente", reclamou o passageiro.

A SuperVia disse que após passar por vistoria em Parada de Lucas, o trem foi levado para a oficina.

Plataforma da estação Saracuruna ficou lotada%2C na manhã desta quartafeiraSeguidor %40MendoncaDouglas


Você pode gostar