Por adriano.araujo
Aviso informa sobre interrupção de serviço em CascaduraSeguidor %40Briciorc

Rio - Os trens semi-diretos não estão efetuando parada na estação Cascadura, no início da tarde desta quarta-feira.

Segundo explicou a SuperVia, a concessionária realiza uma manutenção preventiva na malha aérea nas proximidades da estação, o que afeta a circulação dos semi-diretos. No entanto, segundo ela, os trens paradores realizam paradas normalmente.

A concessionária ainda explicou que escolhe períodos que não são de rush para realizar as manutenções preventivas na malha ferroviária.

No entanto, alguns passageiros reclamaram da redução na oferta de trens na estação, como foi o caso de Fabrício Ribeiro (@Briciorc).

"Fiquei 30 minutos esperando o parador. Poderiam aumentar a demanda de parador", sugeriu ele, que segue O DIA 24 Horas (@odia24horas) no Twitter.

Trem apresenta problema nesta manhã

?Um trem do ramal Saracuruna precisou passar por vistoria, por volta das 6h45 desta quarta-feira, na estação Parada de Lucas, que atende aos ramais Saracuruna e Gramacho. Segundo a SuperVia, o ar-condicionado da composição apresentou problemas.

Ainda de acordo com a concessionária, não foram registrados atrasos nos ramais Saracuruna e Gramacho. Entretanto, no Twitter, passageiros, que seguem O DIA 24 Horas (@odia24horas), relataram que alguns trens dos ramais precisaram aguardar ordem de circulação.

Mais uma vez trem indo para a Central quebra em Parada de Lucasseguidor %40jonatastota2009

"O trem está parado em Duque de Caxias", contou Raphael Euzébio (@RaphaelEuzebio1). Ricardo Pinheiro (@rpinheiro2k), que embarcou em Vigário Geral, disse, às 7h05: "A SuperVia mente quando diz que não há atraso no ramal Gramacho/Saracuruna pois embarquei e ainda estou aqui."

Ainda no Twitter, Jonatas (@jonatastota2009) questionou a manutenção dos trens da concessionária. "Esse problema tem todo dia (ar que não funciona). Tem oficina pra quê? Tirou todo mundo e entrou no trem quente", reclamou o passageiro.

A SuperVia disse que após passar por vistoria em Parada de Lucas, o trem foi levado para a oficina.

Você pode gostar