Incêndio em carro fecha Elevado do Joá no sentido Barra da Tijuca

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Via chegou a ser fechada por duas vezes e tráfego era desviado pelo Joá

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O Elevado do Joá foi interditado ao tráfego, por volta das 12h50 desta terça-feira, no sentido Barra da Tijuca, devido a um incêndio em um veículo de passeio, em São Conrado, Zona Sul da cidade. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

A via chegou a ser liberada, mas as chamas voltaram a atingir o veículo por volta de 13h50 e fecharam novamente o trecho. O tráfego era desviado pela Estrada do Joá. Motoristas precisam redobrar a atenção com as pistas molhadas.

Há lentidão ao longo da Autoestrada Lagoa-Barra, na Ponte da Joatinga (sentido Gávea), na Avenida das Américas, sentido São Conrado, a partir da altura do shopping Downtown e na Praça Sibélius (sentido São Conrado). Bombeiros e CET-Rio atuaram no local.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia