Por adriano.araujo
Carro pega fogo na Barra da TijucaSeguidora %40anapaula_rs

Rio - Um princípio de incêndio em carro de passeio ocupa a pista lateral da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, na tarde desta terça-feira. De acordo com o Centro de Operações Rio, o incidente ocorreu na altura do Rio Design, no sentido Alvorada.

Agentes da CET-Rio estão no local e orientam o trânsito no trecho, que apresenta retenções. Bombeiros foram acionados, mas ainda não há informações sobre feridos.

Elevado do Joá fecha após fogo em carro

?O Elevado do Joá foi interditado ao tráfego, por volta das 12h50 desta terça-feira, no sentido Barra da Tijuca, devido a um incêndio em um veículo de passeio, em São Conrado, Zona Sul da cidade. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

A via chegou a ser liberada, mas as chamas voltaram a atingir o veículo por volta de 13h50 e fecharam novamente o trecho. O tráfego era desviado pela Estrada do Joá. Motoristas precisam redobrar a atenção com as pistas molhadas.

Há lentidão ao longo da Autoestrada Lagoa-Barra, na Ponte da Joatinga (sentido Gávea), na Avenida das Américas, sentido São Conrado, a partir da altura do shopping Downtown e na Praça Sibélius (sentido São Conrado). Bombeiros e CET-Rio atuaram no local.

Você pode gostar