Por bianca.lobianco

Rio - Nesta Sexta-Feira Santa e Sábado de Aleluia, o Rio será abençoado com céu aberto e ensolarado. É o que garante Juliana Hermsdorff, meteorologista do Centro de Operações da Prefeitura do Rio. "O tempo irá melhorar nessa sexta e vai esquentar", garante ela.

A frente fria que atuava sobre o município do Rio deslocou-se para o oceano e, sendo assim, a cidade passa a ser influenciada por ventos úmidos vindos do mar.Ao longo das próximas 24h, o céu deve ficar predominantemente nublado e há possibilidade de ocorrer chuva fraca na parte da tarde.

Para a noite de hoje e a manhã desta Sexta-Feira Santa não há previsão de chuva. As temperaturas continuam amenas, sendo a máxima, para hoje, de 29ºC. No entanto, neste período prolongado de feriados, que vai até a próxima quarta-feira, uma nova frente fria chegará ao Rio, fazendo as temperaturas caírem novamente.

Segundo a Juliana Hermsdorff, "no domingo, uma frente fria que passará pelo oceano fará com que haja novas pancadas de chuva. Nesta sexta e sábado, a temperatura máxima deve chegar aos 32º C".

Você pode gostar