Idoso morre atropelado por ônibus na Avenida Presidente Vargas, no Centro

Vítima estaria alcoolizada e tentou atravessar a pista na frente do coletivo. Outro ônibus atingiu o primeiro veículo

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um idoso morreu depois de ser atropelado por um ônibus, por volta das 5h30 deste domingo, no Trevo das Forças Armadas, alça de acesso da Avenida Francisco Bicalho para a Avenida Presidente Vargas, sentido Centro. Segundo testemunhas, a vítima estaria alcoolizada e tentou atravessar a pista na frente do coletivo.

Atingido pelo ônibus da linha 232 (Passeio-Jardim América), o homem, ainda não identificado, foi atirado a cerca de 50 metros. Outro ônibus, da linha 385 (Village-Passeio), que vinha atrás, não conseguiu parar e bateu no primeiro veículo.

Idoso morreu após ser atropelado no Trevo das Forças ArmadasErnesto Carriço / Agência O Dia

Os acidentes e o socorro à vítima provocaram fechamento de pistas e a Avenida Francisco Bicalho ficou congestionada nas primeiras horas deste domingo. O homem atropelado chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, inclusive massagem cardíaca, mas não resistiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia