Por bianca.lobianco

Rio - Mais um ônibus pegou fogo nesta segunda-feira na Avenida Brasil. Desta vez, na altura do bairro de Santíssimo, no sentido Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. Uma faixa da via chegou a ser interditada e o trânsito ficou intenso na região.

O quartel do Corpo de Bombeiros de Realengo foi acionado e controlou as chamas no veículos. De acordo com a assessoria dos bombeiros, não houve vítimas. Ainda de acordo com a corporação, uma pane elétrica causou o incêndio. 

A usuária do Twitter Carolina Labrea (@LabCarol) fez um registro da fumaça gerada pelo incêndio no coletivo:

De acordo com o Corpo de Bombeiros%2C pane elétrica provocou o incêndioLeitora %40LabCarol

Mais cedo, um ônibus pegou fogo na pista central da via, na altura de Manguinhos, na Zona Norte da cidade, por volta das 12h15. Os bombeiros foram acionados para o local e controlaram as chamas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, homens do Batalhão do Policiamento de Vias Especiais (BPVE) disseram que o motivo do incêndio foi uma pane elétrica no coletivo. Três faixas da via no sentido Centro chegaram a ficar fechada, mas o tráfego já foi liberado. 

Ônibus foi incendiado no início da tarde desta segunda-feira%2C na Avenida Brasil%2C na altura de ManguinhosSeguidor %40mesquita_p




Você pode gostar