Fim das obras do reservatório altera tráfego em ruas da Praça da Bandeira

Faixa reversível da Rua Pará é desmontada definitivamente e via ficar interditada nos dias úteis, das 6h às 10h

Por paulo.gomes

Rio - A Rua Pará começou a operar com seu esquema de tráfego original, nesta segunda-feira, ou seja, interditada nos dias úteis, das 06h às 10h. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a mudança aconteceu após o término das obras do reservatório da Praça da Bandeira, na última sexta-feira, quando foi definitivamente desmontada a faixa reversível da Rua Pará.

Ainda na Praça da Bandeira, a Rua Teixeira Soares voltou a assumir todo o fluxo proveniente da Avenida Presidente Castelo Branco, a Radial Oeste, no sentido Centro. O retorno da Rua General Canabarro, no acesso à Avenida Presidente Castelo Branco, sentido Méier, continuará fechado e o retorno para São Cristóvão continuará na Rua Pará, entre 06h e 16h, como é feito atualmente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia