Obras de recapeamento provocam lentidão na Avenida Brasil

Somadas às intervenções da Transcarioca, na altura de Ramos, os reparos na pista complicam o trânsito até a altura do Caju

Por thiago.antunes

Rio - A realização de obras de recapeamento na pista lateral da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, provocou lentidão atípica para o horário, na tarde desta quarta-feira, na altura de Ramos, onde também estão sendo feitas obras da TransCarioca. Devido ao estreitamento da pista, somente a seletiva e outras duas faixas estavam liberadas ao tráfego de veículos.

Com o excesso de carros, o trânsito ficou complicado desde a altura do bairro do Caju. Também na Ponte Rio-Niterói a circulação de veículos chegou a ser afetada, desde a Grande Curva até a saída para a Avenida Brasil. Como opção, os motoristas que seguiam para a Ilha do Governador e Baixada Fluminense puderam seguir para a Linha Vermelha, que apresentava condições de tráfego bem melhores do que a Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia