Por clarissa.sardenberg

Rio - Neste domingo acontece a 10ª edição da Parada Orgulho LGBT, na orla de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. O evento está marcado para começar às 17h e deve reunir cerca de 100 mil pessoas. A concentração está marcada para as 15h na Rua Miguel de Frias, que fica interditada entre a Avenida Alberto Francisco Torres e a Rua Gavião Peixoto.

Serão interditadas a Rua Miguel de Frias, entre a Rua Gavião Peixoto e a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, das 13h às 17h, a Rua Tavares de Macedo, entre as Ruas Álvares de Azevedo e Miguel de Frias, das 13h às 17h, a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, entre as ruas Álvares de Azevedo e Rua Mariz e Barros, das 17h às 23h.

As ruas Pereira da Silva, Lopes Trovão, Presidente Backer e Otávio Carneiro também ficarão fechadas das 13h às 17h, entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César.

Estacionamento

O estacionamento na Rua Miguel de Frias está proibido, em ambos os lados, no trecho entre a Rua Gavião Peixoto e a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, de 00h às 17h. O mesmo ocorrerá na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres também em ambos os lados, entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, de 00h às 23h. Já na Rua Álvares de Azevedo, a proibição ocorre entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, de 00h às 23h.

Já na Rua Álvares de Azevedo, a proibição ocorrerá entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, de 00h às 23h. A Rua Mariz e Barros receberá a proibição entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, de 00h às 23h. E por fim, a Rua Lopes Trovão, em ambos os lados, entre a Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres e a Rua Coronel Moreira César, de 00h às 23h.


Você pode gostar