Colisão envolvendo ônibus da PM deixa três feridos na Avenida Brasil

Acidente aconteceu na altura de Ramos. Bombeiros e policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas estão no local

Por paulo.gomes

Rio - Um ônibus da Polícia Militar e um coletivo da Viação Regina colidiram na pista central da Avenida Brasil, na altura da passarela 12, em Ramos, na Zona Norte do Rio, por volta das 11h40 desta quarta-feira. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), entre os feridos há tanto militares quanto civis.

O seguidor de O DIA 24 Horas (%40odia24horas) João (%40supermalvesj) fez um registro do ônibus da PM. Colisão deixou três pessoas feridas%2Ce ntre militares e civisseguidor %40supermalvesj

De acordo com os bombeiros do quartel de Ramos, Denilson R. Nascimento, 32 anos, Iracema R. Santos, 53 anos, e Alcemira L. Quintino, 40 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso. Não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Banco de ônibus ficou ensanguentado Divulgação

Segundo o Centro de operações da Prefeitura do Rio, duas faixas da pista central, sentido Centro, estão fechadas ao tráfego.

Na pista em direção à Zona Oeste, há interdição de uma faixa de rolamento. As retenções, em direção ao Centro, começam na altura da Penha e, em direção à Zona Oeste, a partir de Bonsucesso. O seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas) João (@supermalvesj) fez um registro do ônibus da PM.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia