Mau tempo faz Aeroporto Santos Dumont fechar duas vezes para pousos

Às 9h, tanto o Santos Dumont quanto o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, operavam com auxílio de instrumentos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O mau tempo que encobre a cidade nesta manhã fez o Aeroporto Santos Dumont fechar por duas vezes para pousos nesta quarta-feira. Seis voos foram alternados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, que opera com o auxílio de instrumentos.

O Santos Dumont chegou a abrir às 6h com o auxílio de instrumentos, mas fechou às 6h40. Às 7h22 voltou a abrir para aterrissagens, entretanto voltou a fechar a pista de pousos às 7h45, reabrindo 45 minutos depois.

Às 9h, tanto as manobras de pousos quanto as de decolagens aconteciam com o auxílio de aparelhos nos Aeroporto Santos Dumont e no Tom Jobim.

Mau tempo na cidade prejudica operação nos aeroportosAlessandro Buzas / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia