Ônibus atinge poste e fecha Estrada do Portela, em Madureira

Equipes da Light foram acionadas para o local, que tem parte da via sem luz. Ninguém ficou ferido

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um poste caiu após ser atingido por um ônibus na Estrada do Portela, por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira, em Madureira, na Zona Norte da cidade, próximo à 29ª DP (Madureira). Segundo informação dos bombeiros, ninguém ficou ferido. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego está interditado em ambos os sentidos no local.

O trânsito é desviado, no sentido Rocha Miranda, pela Rua Firmino Fragoso e, no sentido Cascadura, pela Rua Sérgio de Oliveira. Agentes de trânsito da CET-Rio orientam os motoristas, que encontram retenções na região. A Light foi acionada e técnicos estão no local para consertar a rede elétrica, que foi destruída com a colisão. De acordo com a concessionária, cerca de 50 clientes estão sem luz.

Poste caiu em cima de ônibus em rua de MadureiraCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia