Colisão e bolsão d'água atrapalham o trânsito na Av. Brasil nesta sexta-feira

Via tem retenções a partir de Bangu em direção ao Centro do Rio. Todas as três ocorrências aconteceram, na pista central, em Parada de Lucas

Por paulo.gomes

Rio - Uma série de fatores complica a vida de quem tenta chegar ao Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira, utilizando a Avenida Brasil. O primeiro transtorno foi o tombamento de um caminhão, durante a madrugada, na pista central, em Parada de Lucas. A carga do veículo, de 15 toneladas, está sendo retirada manualmente, desde as 4h para que o veículo seja desvirado.

Outros dois incidentes que complicam o trânsito na Avenida Brasil é uma colisão entre dois carros e um utilitário, no mesmo local onde o caminhão tombou. Os veículos já foram retirados. Não há informação de feridos nos dois acidentes.

Por volta das 6h40, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, devido a um bolsão d'água, a pista central foi parcialmente interditada na mesma região, sendo liberada por volta das 7h20. Em função das ocorrências na via, o trânsito, na manhã desta sexta-feira, apresenta retenções a partir de Bangu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia