Homem fica ferido em grave acidente na Avenida Brasil

Vítima ficou presa nas ferragens de seu carro após colidir contra um poste na altura de Bangu, sentido Santa Cruz

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Carro atinge poste e homem fica ferido na Avenida BrasilSeguidor %40ItsNishio

Rio - Um grave acidente deixou um homem ferido na Avenida Brasil, nas proximidades de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo um leitor do WhatsApp do DIA (98762-8248), ele teria ficado preso nas ferragens de seu carro, após colidir contra um poste.

Bombeiros do quartel de Realengo foram até o local e socorreram Elieser C. Souza, de 45 anos. Ele foi levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

O acidente aconteceu na pista sentido Santa Cruz e interditou uma faixa de rolamento. Motoristas enviaram relatos para o Twitter de O DIA 24 Horas de que este acidente causou lentidão até a altura de Irajá. O veículo já foi retirado da via, que segue totalmente liberada ao tráfego, com trânsito sem retenção, no início desta tarde.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia