Colisão envolvendo carro e motociclista deixa um ferido no Centro

Acidente ocorreu na pista central da Avenida Presidente Vargas, na altura do Sambódromo, sentido Zona Norte

Por nicolas.satriano

Rio - Um acidente envolvendo um carro e um motociclista deixou uma pessoa ferida, na manhã desta quarta-feira, na pista central da Avenida Presidente Vargas, altura do Sambódromo, sentido Praça da Bandeira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do quartel Central foram acionados e resgataram Márcio H. Rodrigues, de 24 anos. A vítima foi socorrida no local e encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o homem passa por exames, mas o estado de saúde ainda não foi determinado. 

Os veículos envolvidos foram retirados do local do acidente e, durante a tarde, trânsito na região apresentou ligeira melhora na pista central para quem seguia para a Zona Norte. Situação diferente na pista lateral, que tem lentidão para os motoristas que pretendiam acessar a Avenida Francisco Bicalho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia