Nove ficam feridos em acidente no Trevo das Forças Armadas

Dois ônibus e um carro colidiram na via. Vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Acidente entre dois ônibus e um carro deixa nove feridos no Trevo das Forças ArmadasTiago Frederico / Agência O Dia

Rio - Nove pessoas ficaram feridas em um acidente no Trevo das Forças Armadas, no início da tarde desta quarta-feira. Um carro e dois ônibus, das linhas 232 (Praça XV-Lins) e 422 (Grajaú-Cosme Velho), colidiram quando seguiam da Praça da Bandeira para a pista lateral da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária.

Bombeiros do Quartel Central foram acionados até o local. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro do Rio. Ficaram feridas Clemência de Souza Bastos, de 50 anos; Lucília Augusta de Jesus, de 80; Sônia Maria Picone, 59; Tatiana Morais Salazar, 25; Clévson Fernando Alves da Silva, 25; Alessandra de Almeida Rodrigues, 25 anos; Eleize Roseli Emitério, 51; Fernanda Pinheiro Antunes Carvalho, 32; e Paulo Correa Barbosa, de 50 anos.

De acordo com os bombeiros, uma pessoa recusou atendimento. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia