Caminhão que transportava bebidas tomba na Grajaú-Jacarepaguá

veículo transportava refrigerantes e cerveja. Não há informações sobre feridos

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um caminhão tombou na descida da Grajaú-Jacarepaguá, na altura do Lins, na manhã desta quinta-feira. O veículo transportava refrigerantes e cerveja, que foram saqueados por pessoas que moram na região. Não há informações sobre feridos.

GALERIA: Caminhão tomba e é saqueado por populares

Caminhão tomba na Estrada Grajaú-JacarepaguáSaulo Stefano / Agência O Dia

Por conta do tombamento do caminhão na via, apenas um veículo por vez passava no local no sentido Zona Norte. O trânsito ficou bastante lento na via. Bombeiros foram acionados para socorrer possíveis vítimas do acidente. A Polícia Militar chegou ao local após os saqueadores, impedindo que toda a carga fosse levada.

Mulher morre carbonizada após acidente

Caminhão que transportava bebidas tomba na Grajaú-JacarepaguáCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Na última terça-feira, uma mulher morreu carbonizada em um acidente na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. Bombeiros do quartel do Grajaú foram acionados para uma colisão envolvendo um carro e uma moto na altura do Complexo do Lins, na Zona Norte. Os veículos caíram na ribanceira da serra e o carro acabou pegando fogo.

Denise B. Silva, de 48 anos, morreu no local, após ser atingida pelas chamas. Segundo os bombeiros, um menino, de 9 anos, foi retirado do carro por populares. Ele sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado no local pela equipe médica. O condutor da motocicleta, Bruno N. Ferreira, de 24 anos, foi atendido pelos militares e encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O rapaz teve uma fratura no braço.

A Polícia Militar está no local para impedir que a carga, que caiu do caminhão e se espalhou na via, seja saqueada por moradores de comunidades no entorno.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia