Por adriano.araujo

Rio - Um trem do ramal Saracuruna apresentou problemas no sistema de tração na manhã desta segunda-feira. O defeito aconteceu às 6h15 na Estação Vigário Geral, de acordo com a SuperVia. Não houve grandes atrasos.

Segundo a concessionária, os passageiros desceram na estação e esperaram outra composição por cerca de 10 minutos. Durante este período, alguns trens no trecho precisaram aguardar ordem de circulação. Entretanto, não há atrasos, segundo a SuperVia. O trem avariado foi enviado para a oficina.

Entretanto, o seguidor Douglas Mendonça (@MendoncaDouglas) reclamou da demora da saída de um trem da Estação Saracuruna, que estava previsto para sair às 7h21, mas saiu somente às 7h40.

Metrô opera com intervalos irregulares nas linhas 1 e 2

?Trens da MetrôRio operaram com intervalos irregulares nas linhas 1 e 2 na manhã desta segunda-feira. O atraso nas viagens foi provocado por um acesso indevido na via férrea, por volta das 7h14, na Estação Botafogo, Zona Sul da cidade.

Por conta do acesso aos trilhos, a energia precisou ser cortada entre as estações Botafogo e General Osório por 10 minutos, provocando atrasos nas linhas. Agentes prestaram socorro à pessoa envolvida no incidente, de causas desconhecidas.

Você pode gostar