Por adriano.araujo

Rio - Um carro caiu em uma ribanceira da Grajaú-Jacarepaguá, na altura do km 1, no sentido Jacarepaguá, na manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel do Grajaú foram acionados para o local, mas ainda não há informações sobre vítimas.

O trânsito é bastante intenso na via. Motoristas devem dedobrar a atenção com as pistas molhadas. Na semana passada, uma mulher morreu carbonizada após se envolver em um acidente com seu carro, cair na ribanceira e o veículo explodir.

Este ano, segundo o Corpo de Bombeiros, 10 veículos caíram em ribanceiras na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, deixando 16 pessoas feridas e uma morta. No segundo semestre de 2013, o número de quedas é de nove carros, com nove feridos

Na última semana, mulher morreu após cair em ribanceira na Grajaú-JacarepaguáSeguidora %40alynneauto

Colisão entre dois ônibus deixa feridos no Méier

?Uma colisão envolvendo dois ônibus na Rua Dias da Cruz, na altura da Rua Hermengarda, no Méier, na Zona Norte, teria deixado cerca de 11 pessoas feridas na manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel do bairro foram acionados às 8h para a ocorrência.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, que fica no bairro. De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito é bastante lento na via no sentido Centro. A via foi interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Colisão entre dois ônibus deixa feridos no MéierSeguidor %40Renatinho238


Você pode gostar