Por adriano.araujo

Rio - Uma mulher morreu após cair com o carro que dirigia em uma ribanceira da Grajaú-Jacarepaguá, na altura do km 1, no Lins, na manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel do Grajaú foram acionados para o local, socorreram a vítima, mas ela não resistiu aos graves ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fátima L. Santos, de 55 anos, morreu quando era levada pelos militares para o Hospital Federal do Andaraí. Há uma semana, uma mulher morreu carbonizada quando seu carro caiu na ribanceira e explodiu após se envolver em um acidente com uma moto. Seu filho de 9 anos ficou levemente ferido. O condutor da motocicleta sofreu uma fratura no braço.

FOTOS: Mulher morre ao cair com carro de ribanceira na Grajaú-Jacarepaguá

Fátima L. Santos%2C de 55 anos%2C morreu a caminho do hospital após seu carro cair numa ribanceira da Grajaú-Jacarepaguá%2C na manhã desta terça-feiraSaulo Stefano / Agência O Dia

Este ano, segundo o Corpo de Bombeiros, 10 veículos caíram em ribanceiras na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, deixando 16 pessoas feridas e duas mortas. No segundo semestre de 2013, o número de quedas é de nove carros, com nove feridos.

O trânsito é bastante intenso na via no sentido Jacarepaguá, pista onde ocorreu o acidente. Motoristas devem dedobrar a atenção com as pistas molhadas. O trecho chegou a ficar interditado, mas já foi liberado.

Colisão entre dois ônibus deixa 13 feridos no Méier

Uma colisão envolvendo dois ônibus na Rua Dias da Cruz, na altura da Rua Hermengarda, no Méier, na Zona Norte, deixou 13 pessoas feridas na manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel do bairro foram acionados às 8h para a ocorrência.

De acordo com a corporação, todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, que fica no mesmo bairro. De acordo com o Centro de Operações Rio, o trânsito ficou bastante lento na via no sentido Centro. A via foi interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Você pode gostar