Vazamento de água complica o trânsito em Jacarepaguá

Rompimento aconteceu na Avenida Geremário Dantas, próximo à Estrada do Capenha

Por thiago.antunes

Rio - Um vazamento em uma tubulação da Cedae complicou o trânsito, na tarde desta segunda-feira, na Avenida Geremário Dantas, próximo à Estrada do Capenha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Não houve relatos de falta d'água na região.

De acordo com a Cedae, técnicos foram ao local no fim de semana para reparar um vazamento. Assim que eles voltaram, hoje a tarde, houve um segundo vazamento, no mesmo local. A previsão de conclusão dessa obra é para a noite de hoje.

O Trânsito apresenta retenções ao longo da Avenida Geremário Dantas, para quem segue no sentido Pechincha. Os reflexos chegam até a Estrada dos Três Rios. Para fazer o desvio, o motorista pode optar pela Estrada do Pau-Ferro, que apresenta melhores condições.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia