Carro colide contra mureta na Alameda São Boaventura, em Niterói

Corpo de Bombeiros está no local

Por nicolas.satriano

Rio - Um carro colidiu contra a mureta de proteção da Alameda São Boaventura, em Niterói, próximo à última baia de ônibus, no sentido bairro do Caramujo, na manhã deste sábado. Os bombeiros foram acionados e a assessoria da corporação informou, por volta das 10h50, que o resgate estava em andamento. Ainda não há informações sobre feridos. 

Seguidora faz registro de colisão de carro contra mureta%2C na Alameda São BoaventuraSeguidora %40Fatimasouza28

Segundo a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans), o acidente não causou complicações ao tráfego de veículos. Aproximadamente às 11h, no entanto, o trânsito da Ponte Rio-Niterói era lento, com tempo de travessia estimado em 40 minutos, no sentido Niterói.

Havia lentidão na via desde os acessos até a a entrada para a Alameda São Boaventura. A assessoria da concessionária CCR-Ponte, porém, atribuiu a lentidão ao excesso de veículos que seguiam no sentido Niterói. Já no sentido Rio, o tráfego fluía sem problemas e o tempo estimado de travessia era de 13 minutos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia