Colisão seguida de capotamento deixa um ferido em Botafogo, na Zona Sul

Vítima de 31 anos foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é desconhecido

Por tiago.frederico

Rio - Um carro capotou, após colidir com outro veículo de passieo, na Rua Real Grandeza, em Botafogo, Zona Sul da cidade, por volta das 10h05 deste domingo. Bombeiros do quartel do Humaitá foram acionados para o local. Os militares socorreram Tatiane Alves, de 31 anos. Ela foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com os bombeiros, outras três pessoas foram atendidas, sendo que uma foi liberada no local e duas recusaram atendimento. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da Rua Real Grandeza ficou interditada ao tráfego, na altura da Rua Visconde Silva, em função do acidente. O trânsito ficou lento e agentes de tráfego da CET-Rio orientaram os morotistas na região.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia